A 2ª edição da Feira da Mulher Empreendedora será realizada nos dias 10 e 11 de junho das 15h às 22h na Estação Recreio. Estarão presentes 120 mulheres comercializando diversos produtos. Do total de inscritas, 57 não participaram da 1ª edição.
As participantes trabalham nos segmentos de artesanato, cosméticos, excursões, eventos, saúde, vestuário, entre outros.
A empreendedora Vera Lucia Marques de Araújo disse que optou por participar da 2ª edição por ser uma oportunidade ímpar. “Muitas pessoas me incentivaram a fazer parte desse segundo evento, aqui estou com muito esforço, para estar presente nesse evento e muito feliz”, afirma.
Gabriela Jorge, do Ateliê dos Sons Gabi Jorge, associada a Music Play Adamantina, também vai participar pela primeira vez. Ela conta que decidiu participar, porque o evento incentiva as mulheres e por ter a oportunidade de mostrar mais sobre o trabalho de sua empresa/equipe.
“Estarei na 2ª edição após ouvir comentários benéficos, o reconhecimento de empresas menores e também o incentivo de outras empreendedoras”, garante.
Segundo ela, a feira pode contribuir com o seu negócio por meio da captação de novos clientes, no maior conhecimento do verdadeiro trabalho da música e em como pode contribuir positivamente para o melhor desenvolvimento do ser humano num todo e para todas as idades.
“Também penso nas pessoas que não tem ou têm pouco acesso às mídias sociais para saber do trabalho incrível que existe em nossa cidade”, salienta.
Cielly Moreira, da loja Sorella, é mais uma que estará participando pela primeira vez. Ela diz que o projeto amplia o alcance do nosso negócio é uma oportunidade para estarmos mais ativas no empreendedorismo através de parcerias, networking, mentorias, conhecimento.
“A importância desse projeto é grandioso, sem dúvidas. Espero que essa programação tenda a crescer cada vez mais e nós empreendedoras possamos crescer juntas”, finaliza.
REALIZAÇÃO
A idealização da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e conta com o apoio do Sicoob Nosso com as Clínicas Financeiras e da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista AEAANAP, SEBRAE Aqui e O Boticário Adamantina.
PARCEIROS
A Feira também conta com a parceria das empreendedoras: Bendita Frescura, Essencialle, GABE, Rafaela Baracat, Talita Jo e Ballet Eveline Gualte (Academia Rosânia Gonçalves). Além da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura e Turismo, Câmara Municipal, Fundo Social de Solidariedade e Casa Afro.