
O policial civil Charlie Hartin Oliveira de Godoy foi agraciado pela Câmara Municipal de Adamantina com uma Moção de Congratulações e Aplausos devido a conclusão do Curso de Operações Policiais (COP) da Polícia Civil do Estado de São Paulo. A homenagem foi entregue no último dia 5.
A cerimônia de entrega da Moção, firmada por unanimidade por toda a Casa Legislativa, foi realizada na Delegacia Seccional de Polícia de Adamantina, onde estiveram presentes dois representantes do Legislativo, o vereador Alcio Ikeda e o presidente da Câmara Aguinaldo Pires Galvão, o delegado seccional de Polícia de Adamantina, Carlos Roberto Vasconcelos, a delegada de polícia Laíza Fernanda Rigatto, o delegado titular da DIG, Rodrigo Pigozzi, integrantes do GOE (Grupo de Operações Especiais) e servidores da Delegacia Seccional.
O Curso de Operações Policiais foi realizado na cidade de São Paulo, no início deste ano, com 54 integrantes das forças policiais do Brasil, porém, apenas 14 deles conseguiram concluir todas as etapas.
Nele, os policiais são levados a uma carga extremamente rígida de treinamento, inclusive com privação de alimento e sono, fazendo com que muitos desistissem do curso durante suas fases.
O policial civil Charlie Hartin trabalha atualmente na Delegacia de Investigações Gerais local, fazendo ainda parte do Grupo de Operações Especiais, que atende toda área da Seccional de Adamantina.
