
Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica no início da tarde desta terça-feira (2), em Adamantina. Durante a ocorrência, a vítima, de 32 anos, denunciou que o companheiro possuía uma arma de fogo, sendo localizada em um sítio pela Polícia Militar.
A corporação foi acionada para atender inicialmente a caso de violência doméstica. No local dos fatos, no Parque do Sol, a vítima relatou que foi agredida pelo amásio com chute no rosto e, posteriormente, ele foi até o veículo e com um tijolo quebrou o vidro lateral do lado do motorista.
Já na delegacia, a mulher informou a equipe que o companheiro possuía armamento em sua posse, uma espingarda, a qual usava para prática de caça. Ele deixava o armamento escondido próximo a um sítio no bairro Prata.
Em diligência até o local, os militares fizeram contato com caseiro, que localizou a arma calibre 22 da marca Remington com numeração raspada, que teria sido guardada no local sem autorização e conhecimento do mesmo.
Ao realizar deslocamento de volta à cidade para Delegacia da Mulher, a equipe se deparou com acusado e realizou a abordagem. Ao ser indagado, ele relatou que tomou conhecimento que a esposa teria acionado a viatura e, em função disso, teria deslocado até a propriedade rural para esconder o armamento.
Foi dada voz de prisão permanecendo à disposição da Justiça.