Aconteceu na noite de terça feira (16) o segundo encontro de formação para as participantes da 2ª Edição da Feira da Mulher Empreendedora de Adamantina.
Na oportunidade as empreendedoras participaram de um bate papo com a empreendedora e parceira Talita Jo que falou sobre “As redes sociais e o meu negócio”.
Em seguida, a Consultora de Negócios do SEBRAE Paula Cristina apresentou a palestra sobre “Formação do Preço de Venda”, com o objetivo de orientar as empreendedoras em relação aos preços que estão praticando se estão realmente resultando em bons negócios.
Segundo a consultora Paula, “A formação de preços é uma atividade estratégica para as atividades pois, se mal estabelecido, o preço também pode fazer com que haja prejuízos, de forma a impactar na saúde financeira do negócio”.
“É muito importante investir em conhecimento! O sucesso dos negócios das empreendedoras não está só no reconhecimento e nas vendas durante a realização da feira. Nosso objetivo é manter o negócio delas saudável e rentável, fomentando cada dia sua renda!”, comentou a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Luciana Pereira.
A segunda edição da Feira da Mulher Empreendedora de Adamantina acontecerá nos dias 10 e 11 de junho, a partir das 15 horas na Estação Recreio, com Praça de Alimentação, Espaço Kids, shows e apresentações culturais.
A Feira da Mulher Empreendedora faz parte da programação de aniversário de Adamantina e contará com a participação de mais de 120 empreendedoras.
Realização da Feira da Mulher Empreendedora
Realização da Prefeitura de Adamantina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e conta com o apoio do Sicoob Nosso com as Clínicas Financeiras e da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista AEAANAP, SEBRAE Aqui e O Boticário Adamantina.
Parceiros da Feira da Mulher Empreendedora
A Feira também conta com a parceria das empreendedoras: Bendita Frescura, Essencialle, GABE, Rafaela Baracat, Talita Jo e Ballet Eveline Gualte (Academia Rosânia Gonçalves). Além da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura e Turismo, Câmara Municipal, Fundo Social de Solidariedade e Casa Afro.