Um homem, de 23 anos, foi preso após agredir a amásia com soco no olho e tapa no rosto, em Flórida Paulista. O caso, denunciado pela filha da vítima, foi registrado pela Polícia Militar na noite deste domingo (28).
A corporação foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica no Jardim Bela Vista. No local, a equipe se deparou com a mulher, de 41 anos, com o olho do lado direito roxo, juntamente com sua filha, uma menor de idade.
Ao ser indagada sobre o acontecido, a vítima negou-se a falar. Porém, a filha relatou que não admitiria mais ver a sua mãe apanhar, e que tinha que ser tomado providências.
Segundo ela, a mulher estava com o olho roxo devido seu amásio ter agredido com um soco no olho, e, ontem, deu um tapa no rosto.
Diante dos fatos foi iniciado patrulhamento com objetivo de encontrar o agressor, sendo localizado em um bar próximo a sua residência.
Após busca pessoal foi localizado em sua cintura um facão, que o mesmo disse que seria para se defender. Foi dado voz de prisão pelo crime de violência doméstica e porte de arma branca, permanecendo à disposição da Justiça.