24.3 C
Adamantina
quinta-feira, 13 fevereiro, 2025

Laís completa 33 anos de atuação nesta sexta-feira

Foto: Rogério Grespi/IMPACTO

Em 5 de maio de 1990, o empresário Ivanildo Maia fundava a Laís Pré-moldados. Após 33 anos, a essência da empresa familiar de oferecer produtos de qualidade e serviços diferenciados permanece, sempre com a visão de inovar no segmento da construção civil.

A marca, que atua em duas vertentes, é a concretização de um sonho. Tudo começou em 1988, quando foi fundada a primeira empreiteira de Ivanildo Maia. E, dois anos depois, surge a Laís, operando como loja de pré-moldados, além de construtora.

- Publicidade -

Desde então, a empresa é referência no ramo de atuação, devido à variedade de itens e, ainda, por proporcionar liberdade ao cliente de escolher e criar o seu próprio produto.

São centenas de itens pré-moldados voltados para obras residenciais e industriais, desde o início da edificação, como caixa de esgoto, de passagens, pilares, vigas, entre outros, até o acabamento, com linha cimentícia, revestimentos de paredes, pisos interno e externo, área molhada, bordas de piscina, bancadas e mais. Ainda, a Laís conta com pedras nacionais e importadas.

Foto: Rogério Grespi/IMPACTO

PROMOÇÃO

E para comemorar o mês de aniversário, a Laís está com promoção especial em maio. São 10% de desconto nas compras à vista. Além disso, os clientes vão concorrer a diversos prêmios durante o mês.

“Venham comemorar com a gente. A Laís é uma empresa familiar, e sempre atuamos para que funcionários, clientes e amigos se sintam em casa, como estivessem em sua própria família”, destaca o empresário Ivanildo Maia.

SERVIÇO

A Laís fica na Rua Valentim Gentil, 600 – Adamantina. Telefone: (18) 3521-1824. Instagram: @laispremoldados.

Publicidade