12 empresas foram habilitadas na primeira fase no processo licitatório que visa a concessão de terrenos pela Prefeitura de Adamantina para estabelecimentos comerciais que desejam expandir os seus negócios na cidade.
As selecionadas foram: Marmoraria Caldeira LTDA ME, R2 S Segurança, WDR Agricultura de Precisão LTDA, Renov Energy Service LTDA – ME, Marcelo Jose Jorge LTDA, Adagro Comercio de Produtos Agrícolas LTDA, Maiara Balista Rodrigues Borim Móveis ME, Construtora Ampla LTDA, Evvo2 Consultoria e Alta Performance Agrícola LTDA, Mauro & Marcos Fagundes LTDA, Luiz Carlos Florencio Usinagem ME e Transmassei Transportadora & Logística LTDA.
A próxima etapa consiste na abertura dos envelopes nº 02 “Propostas”. Ela acontecerá nesta quinta-feira, 11 de maio, às 8h30 no plenário da Câmara Municipal.
Uma vez proferido o julgamento pela Comissão e transcorrido o prazo de interposição de recurso, ou tenha havido desistência expressa, ou após o julgamento dos recursos interpostos, o processo licitatório será encaminhado para homologação.
O licitante vencedor será notificado pela Prefeitura Municipal de Adamantina, através do presidente da Comissão Municipal Permanente de Licitação, para que proceda a assinatura do contrato oriundo da presente licitação (Termo de Concessão de Direito Real de Uso), no prazo de 5 (cinco) dias, sob pena de aplicação das sanções estabelecidas no item 10 do edital.
O prazo de início de construção constante da proposta vencedora será contado do recebimento da ordem de serviço para início da implantação da empresa, que se dará após a aprovação do projeto pelo Departamento de Engenharia.
“A Secretaria de Desenvolvimento Econômico atua como responsável no fomento da economia local e a de Planejamento no acompanhamento da execução das obras. Agradeço a parceria e também as empresas que acreditaram nessa iniciativa da Prefeitura de Adamantina para expansão dos negócios”, afirma Luciana Pereira.