O Vestibulinho das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) é a porta de entrada para quem deseja cursar o ensino profissionalizante de forma gratuita e conquistar mais chances no mercado de trabalho. As inscrições do processo seletivo para o segundo semestre de 2023 devem ser feitas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, até as 15 horas, de segunda-feira (8).
Nesta edição, são oferecidas 115 vagas para Adamantina e outras 320 em Osvaldo Cruz, totalizando 435 oportunidades na microrregião.
INSCRIÇÕES
O interessado em participar do Vestibulinho deve preencher a ficha de inscrição disponível no menu “Área do candidato” e responder ao questionário socioeconômico. Também é necessário pagar a taxa de R$ 33 em qualquer agência bancária, via internet, por meio de aplicativo bancário ou ainda por meio da ferramenta disponível no site oficial do processo seletivo, com cartão de crédito, até o dia 8 de maio.
O preenchimento das informações é de responsabilidade do candidato ou de seu representante legal, quando menor de 16 anos. Outras informações sobre a documentação necessária e a disponibilidade de cursos e vagas de cada unidade podem ser conferidas na Portaria do Vestibulinho e no Manual do Candidato, disponíveis no site.
As Etecs disponibilizam computadores e acesso à internet aos candidatos interessados em fazer inscrição. O interessado deve entrar em contato com a unidade para saber datas e horários disponíveis para essa finalidade.
VAGAS NA REGIÃO
Etec Eng. Herval Bellusci – Adamantina
– Agropecuária – 35 vagas (noite)
– Meio Ambiente – 40 vagas (noite)
Etec Prof. Eudécio Luiz Vicente – Adamantina
– Desenvolvimento de Sistemas – 40 vagas (noite)
Etec Amim Jundi – Osvaldo Cruz
– Açúcar e Álcool – 40 vagas (noite)
– Contabilidade – 40 vagas (noite)
– Farmácia – 40 vagas (noite)
– Informática – 40 vagas (noite)
– Logística – 40 vagas (noite)
– Meio Ambiente – 40 vagas (noite)
– Redes de Computadores – 40 vagas (noite)
– Segurança do Trabalho – 40 vagas (noite)