23.8 C
Adamantina
sábado, 5 julho, 2025

Prefeitura vai expor potencialidades de Adamantina na maior feira de empreendedorismo do mundo

Secretários Sérgio Vanderlei e Luciana Pereira participam de encontro de preparação do Sebrae, em Presidente Prudente \ Foto: Divulgação

Os potenciais econômico e turístico de Adamantina serão expostos pela Prefeitura na maior feira de empreendedorismo do mundo. Na última edição, a Feira do Empreendedor de São Paulo, organizada pela Sebrae, recebeu mais de 120 mil visitantes, entre empreendedores, empresários e autoridades, movimentando mais de R$ 550 milhões em volume de negócios.

Este ano, apenas 70 municípios paulistas entre os 645 terão a oportunidade de participar como expositores, sendo uma grande vitrine para mostrar as potencialidades das cidades, além de atrair novos investidores.

- Publicidade -

“Outro ponto é o contato com fornecedores, possibilitando novas tratativas, conseguindo manter uma boa rede de fornecedores”, ressalta a secretária de Desenvolvimento Econômico, Luciana Pereira. “Poder levar o nome de Adamantina no maior evento do mundo neste seguimento é um grande privilégio. Esta Administração está focada em deixar um legado, e com toda certeza esta é uma grande oportunidade para isso”.

O foco do espaço da Prefeitura será “Adamantina cidade de turismo de eventos e grandes negócios”, com destaque para a ExpoVerde, Feira da Mulher Empreendedora, Turismo Rural e Apresentações Culturais.

Por se tratar de uma experiência nova, o secretário de Cultura e Turismo, Sérgio Vanderlei, além de Luciana Pereira, participam de encontros de preparação oferecidos pelas equipes do Sebrae, como realizado na segunda-feira (19), em Presidente Prudente.

FEIRA DO EMPREENDEDOR

Os principais empreendedores do país se encontram no evento, reunindo mais de 120 mil visitantes e mais de 850 expositores. Este ano ocorre de 16 a 19 de outubro, das 10h às 20h, no São Paulo Expo.

Ao ir à Feira, o empreendedor terá a oportunidade de receber orientação para melhorar o seu comportamento enquanto gestor, podendo aplicar novas estratégias e alavancar os seus lucros, o que torna o evento um grande atrativo.

Os empreendedores também podem visitar as exposições, conhecendo novos produtos e serviços, sendo possível realizar negociações com outros fornecedores de mercadorias e equipamentos tecnológicos agregando novidades ao seu negócio por preços e condições de pagamento razoáveis.

Além disso, também se pode trocar experiência com os demais empreendedores, apreendendo com os seus erros e acertos, o que é muito bom para quem está ingressando no mercado.

Publicidade