12.2 C
Adamantina
sábado, 5 julho, 2025

“Mulheres, Descubram-se no Campo” é tema de evento voltado para empreendedoras do agronegócio

Com o objetivo de partilhar conhecimentos entre empreendedoras do agronegócio, será realizado na próxima sexta-feira (28), às 18h, no Lions Clube de Adamantina, o evento “Mulheres, Descubram-se no Campo”.

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Adamantina, por meio das Secretarias de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA) e Desenvolvimento Econômico, o Sindicato Rural de Adamantina, a FAESP/SENAR e o SEBRAE.

- Publicidade -

Os temas abordados no encontro serão: Ações da FAESP em prol das mulheres do campo; Protagonismo Feminino – Do Empreendedorismo ao acesso a crédito no campo; Amar é se cuidar e Descubra-se.

Todos eles serão ministrados por palestrantes que são especialistas em Protagonismo Feminino, Saúde da Mulher e Inteligência Emocional.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas clicando aqui.

Mais informações podem ser obtidas no Sindicato Rural (18) 3521-2571 e SEBRAE (18) 99815-9080.

Publicidade