Já tem programação para este fim de semana? O Mariápolis Rodeio Show, que promete uma estrutura diferenciada, como cobertura em 100% do evento, começa nesta quinta-feira (10) e segue até sábado (12).
A festa, realizada pela Prefeitura e organização do Disk Shows, terá apresentações musicais e rodeio todas as noites.
O rodeio profissional será com os competidores da ACR (Associação de Campeões de Rodeio) BGB. No sábado, além da montaria em touros, haverá prova do laço.
Na grade de shows, nomes conhecidos nacionalmente. No dia 10, a animação é por conta de Ícaro & Gilmar. No dia 11, sobem ao palco Thaeme & Thiago. E, fechando a programação musical, João Carreiro se apresenta dia 12.
A festa contará ainda com camarote e ampla praça de alimentação. A entrada é gratuita em todos os dias.