13.1 C
Adamantina
sábado, 5 julho, 2025

Rapidamente, PM localiza veículo furtado em Flórida Paulista e devolve à vítima

Foto: Cedida/Polícia Militar

Em rápida ação na noite desta segunda-feira (14), a Polícia Militar localizou um veículo furtado em Flórida Paulista e devolveu à vítima. O acusado, de 30 anos, foi preso em flagrante.

Conforme a corporação, a vítima denunciou o furto diretamente para um policial. Com isso, uma equipe se deslocou rapidamente até a SP-294 (rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), na altura do km 608, quando avistou o carro, um Ford/Escort.

- Publicidade -

O veículo, com o autor do furto, passou pelos militares, sendo iniciada uma perseguição. Após várias tentativas de intercepção do carro, com sinais sonoros e luminosos acionados, o condutor parou o Ford/Escort no acostamento da rodovia.

Ele foi abordado e confessou o furto. Porém, informou os dados do irmão, já que não estava em posse de documentos, o que foi descoberto no Plantão de Polícia Judiciária.

Foi ratificada a voz de prisão em flagrante e arbitrada fiança de três salários mínimos paulista, o que não foi pago, permanecendo, assim, à disposição da Justiça.

O veículo foi devolvido à vítima.

Publicidade