
Quinta-feira, 7 de setembro, será realizado em Adamantina, o desfile cívico-militar a partir das 9h, com o primeiro ato sendo a incorporação a bandeira, execução do Hino Nacional e do Hino de Adamantina.
O percurso será efetuado todo na Avenida Rio Branco. Os participantes já foram previamente informados sobre o ponto de concentração que tem início às 8h30, a fim de facilitar todo o deslocamento. O palco será montado na Avenida Rio Branco esquina com a Deputado Sales Filho.
Participarão do desfile: escolas municipais, estaduais, Banda Marcial de Adamantina, Tiro de Guerra, fanfarras das escolas Helen Keller e Fleurides Cavallini Menechino, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Fundo Social de Solidariedade, Projeto Bom de Nota Bom de Dança, Capoeira do Bem, Conselho do Idoso, CRAS, Demolay, Grupo de Patinação Bushido Clandestino, Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis, entre outros.
A expectativa da organização é que cruzem a Avenida Rio Branco em torno de 1500 pessoas.