
A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (27), um homem, de 25 anos, por tráfico de drogas em Adamantina. O acusado, que já é conhecido pela prática do crime, é morador de Lucélia.
Conforme a corporação, uma equipe policial realizava patrulhamento na vicinal Moisés Justino da Silva, que faz ligação entre Adamantina e Lucélia, quando visualizou o indivíduo, no km 4, conduzindo uma motocicleta amarela. Ao perceber a aproximação policial, ele arremessou um objeto em meio ao mato, na beira da via.
Na sequência, os policiais efetuaram a abordagem, quando reconheceram o indivíduo pela prática de tráfico. Neste momento, nada de ilícito foi localizado, porém, ao ser questionado sobre o que havia arremessado, o homem entrou em contradição, sendo encontrado um invólucro envolto em papel amarelo com substância análoga a cocaína.
Posteriormente, ele disse que realizava apenas a entrega da droga a pedido de outro homem, também morador de Lucélia.
A equipe policial se deslocou até a residência do indivíduo acusado, que não foi localizado, já que havia saído às pressas. No local, a PM fez contato com a companheira do suspeito, de 21 anos, que autorizou a entrada na casa, onde foi encontrada uma balança de precisão, dinheiro e duas porções menores da mesma droga localizada na primeira abordagem.
Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, sendo retificado a prisão do homem, de 25 anos. A mulher foi ouvida e liberada.