
Visando resolver um problema antigo que afeta os produtores rurais que utilizam a ADM 445, que passa sobre o Córrego Tocantins, nas proximidades da Usina de Lixo de Adamantina, a Prefeitura constrói uma nova ponte. Após o término, a nova estrutura reabre a passagem pelo local, interrompida desde o segundo semestre do ano passado.
Para execução da melhoria, o Município aplica cerca de R$ 600 mil de recursos próprios. Este pacote de investimento contempla ainda a recuperação da ponte no Córrego dos Ranchos (ADM 353, Estrada Vicinal Geraldo Jordão).
“Com gestão e responsabilidade, conseguimos empregar os recursos públicos em obras que realmente beneficiem à população. E um exemplo deste trabalho sério é o investimento na recuperação de duas passagens rurais, essenciais para os produtores de nosso Município”, pontua Gustavo Taniguchi, que responde pelas secretarias de Gabinete e Planejamento.
As obras são executadas pela empresa Saturno Neto & Saturno Ltda, de Presidente Bernardes, que venceu a licitação pública em abril passado.