Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (18), no Jardim Brasil, em Adamantina. Durante a ocorrência, ela justificou a prática alegando que precisava “sustentar a família”.
Conforme a corporação, uma equipe realizada patrulhamento pela rua Pernambuco, quando avistou a acusada, já conhecida pela venda de entorpecentes. Ao perceber a presença da viatura, ela fez um movimento como se estivesse guardando algo nos seios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com apoio das demais equipes, foi feita busca pessoal, sendo realizada por uma policial feminina, que localizou três invólucros contendo crack, acomodados em papel alumínio. A acusada disse ainda que comercializaria a droga em um bar conhecido do bairro.
Em ato contínuo, a mulher declarou que havia mais entorpecentes em sua residência, onde franqueou a entrada dos policiais e indicou o local dos invólucros, dentro do guarda roupa em uma bermuda jeans. Foram encontrados mais quatro invólucros, que, posteriormente, seriam vendidos no mesmo bar.
Diante dos fatos, ela foi apresentada a autoridade de Plantão, que ratificou a voz de prisão, permanecendo à disposição da Justiça.
A ocorrência contou com a participação do Capitão PM Bressan, Cabo PM Andrade, Cabo PM Rodrigo, Cabo PM Fabiano, Soldada PM Thais, Cabo PM Medina, Soldado PM Servante, Cabo PM Tiago e Cabo PM Putinatti.