Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio com motivo fútil, no final da madrugada deste sábado (18), em Adamantina. O crime ocorreu na Rua Raul Simoncelli, no Conjunto Mário Covas 2, por volta das 5h35.
Conforme a corporação, a acusado golpeou a vítima com faca na região da axila direita. O agredido foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro local, onde informou o autor da facada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o apoio da equipe policial formada pelo Capitão PM Bressan, Cabo PM Andrade, Cabo PM Rodrigo, Sargento PM Gabriel, Saldado PM Defacio, Sargento PM Furtado, Cabo PM Lins, Cabo PM Medina e Soldado PM Servantes, foi realizada diligência que logrou êxito em localizar o autor, que teve que ser contido e algemado devido a exaltação.
Em razão dos fatos, foi proferida a voz de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio por motivo fútil com o agravante da vítima ser portadora de deficiência física em razão da baixa mobilidade, permanecendo o indiciado preso à disposição da justiça. Entende-se por motivo fútil aquele manifestamente desproporcional à gravidade do fato.
O local do crime foi preservado para o trabalho criminalístico.
A faca utilizada também foi apreendida.