
Uma adolescente foi arrastada pela correnteza da chuva na tarde desta quinta-feira (23), em Adamantina. O caso ganhou repercussão nacional, sendo noticiado por sites como da Band (Grupo Bandeirantes).
Em uma bicicleta, ela tentou atravessar a correnteza que se formou na esquina da avenida Capitão José Antônio de Oliveira com a rua General Isidoro, quando foi arrastada pela força das águas. Ela e a bicicleta só pararam ao baterem em uma caminhonete que estava estacionada na via.
Neste momento, populares ajudaram no socorro da jovem, sendo atendida, na sequência, por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela sofreu escoriações leves nos joelhos.

FORTES CHUVAS
Além desta situação crítica, diversos pontos da cidade – e já conhecidos – ficaram tomados pela água, causando prejuízos em veículos e imóveis.
As regiões mais afetadas pelos alagamentos foram nas proximidades do Fórum (avenida Dr. Adhemar de Barros com alameda Fernão Dias), do Parque dos Pioneiros (final da rua Osvaldo Cruz) e da sede social da Acrea (avenida Deputado Cunha Bueno com rua Nove de Julho).
De acordo com a estação meteorológica automatizada da Aeaanap (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista), o início da chuva ocorreu no Centro da cidade por volta das 15h. Já às 16h, o acumulado era de 43,2mm. E, até às 21h, havia chovido 83,2mm.