Um homem foi preso durante a Operação Impacto na quinta-feira (23) com mais de uma tonelada de maconha escondida na carga de um caminhão, em Adamantina. A prisão, que aconteceu enquanto ele transportava a droga pela SP-294 (rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), ganhou destaque no site do Governo do Estado neste domingo (26).
A publicação enfatiza a atuação dos policiais militares do 2º Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), que realizavam a operação em conjunto com a Polícia Federal quando viram um caminhão passando pela via.
Os agentes abordaram o suspeito e, durante a busca, encontraram na carga do veículo 1.339 quilos de maconha, que foram apreendidos.
O suspeito foi detido no local e encaminhado ao Distrito Policial de Adamantina para providências da Polícia Judiciária.
