Um adolescente, de 15 anos, foi flagrado pela Polícia Militar de Adamantina com uma porção de crack, no Jardim Brasil. A ocorrência foi registrada no final da tarde desta sexta-feira (10).
Equipes da PM realizavam patrulhamento pela rua Mato Grosso, quando, ao passar em frente a um estabelecimento comercial, visualizaram um jovem que, ao notar a presença dos militares, se evadiu para o interior do bar.
O ato suspeito motivou a abordagem policial, sendo encontrada uma porção de substância análoga ao crack com o adolescente. Questionado se havia mais entorpecente, ele informou que não e, ainda, autorizaria a entrada dos policiais em sua residência para verificação.
Na casa, a genitora do jovem também autorizou a entrada da PM, não sendo encontrado nada de ilícito. E, seguindo o procedimento, o adolescente e a mãe foram encaminhados ao Plantão Policial, onde, após as formalidades, foram liberados.