22.3 C
Adamantina
segunda-feira, 21 abril, 2025

Centro Universitário e Vunesp aplicam provas do Vestibular de Medicina 2024

Candidatos aguardam início da prova | Foto: Priscila Caldeira

O Centro Universitário de Adamantina e a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Fundação Vunesp) aplicaram neste domingo, 3, as provas do Vestibular de Medicina 2024, no Câmpus II (Av. Francisco Bellusci, nº 1.000). O resultado da primeira chamada será publicado em 8 de janeiro nos sites vunesp.com.br e unifai.com.br.

“A parceria com a Vunesp, desde o primeiro vestibular de medicina da FAI, traz segurança e confiabilidade para o processo seletivo. Desejamos que os futuros alunos possam usufruir de todos os recursos da instituição”, ressalta a pró-reitora de Ensino, Prof.ª Dra. Fulvia de Souza Veronez.

- Publicidade -

Nesta edição serão destinadas 50 vagas para ingresso no 1º semestre letivo de 2024 no curso de período integral, de 12 semestres. Os candidatos convocados na 1ª chamada deverão efetuar a matrícula entre os dias 10, 11 e 12 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h na secretaria do Câmpus I (Rua Nove de Julho, nº 730).

Maria Leide Mendonça de Souza e Leodécio David de Souza, de Bataguassu (MS), acompanharam a neta em dia de prova | Foto: Samuel Pinheiro

A matrícula poderá ser feita pessoalmente, mediante procuração, com firma reconhecida, on-line pelo site fai.com.br/matricula ou pelo e-mail [email protected] com envio dos documentos.

Mais informações estão disponíveis no edital nº 023/2023.  

RECEPÇÃO DE ACOMPANHANTES

Os acompanhantes dos candidatos foram recepcionados no hall do auditório (bloco I) e as provas foram aplicadas no bloco V.

Maria Leide Mendonça de Souza e Leodécio David de Souza, da cidade de Bataguassu (MS), acompanharam a neta que escolheu a instituição para prestar o seletivo para ingresso no curso de Medicina.

“Minha neta tem o sonho de ser médica desde criança. Ficaríamos muito contentes se for aprovada na FAI, pois está se forçando muito, estudou o ano inteiro. Escolheu Adamantina devido à proximidade de onde moramos e participaríamos mais da vida dela”, conta.

Candidatos são recepcionados por servidores do Centro Universitário de Adamantina | Foto: Priscila Caldeira
Publicidade