14.4 C
Adamantina
terça-feira, 24 junho, 2025

Policiais militares salvam bebê de apenas um mês, em Sagres

Foto: Cedida/PM


Nesta quarta-feira (27), os policiais militares do 25° Batalhão de Polícia Militar do Interior salvaram a vida de uma bebê de apenas um mês, em Sagres.

Durante o patrulhamento, a equipe foi acionada para o atendimento de ocorrência de engasgamento em uma área rural no Município.

- Publicidade -

De imediato, os policiais se deslocaram até o local, e por lá foi constatado que a recém-nascida de apenas um mês estava engasgada e cianótica. Imediatamente, os militares iniciaram os procedimentos de dessengasgamento com sucesso, e a pequena voltou a respirar.

Emocionadas e totalmente agradecidas, a mãe e a avó foram acompanhadas com a bebê ao Pronto-socorro. “Graças a rapidez e profissionalismo dos PMs, a pequena Agnes passa bem”, informou o 25º BPMI.

Publicidade