De acordo com o Decreto nº 6.639 de 14 de dezembro de 2022, o expediente no natal está suspenso nas repartições públicas da administração direta do município de Adamantina.
Sendo assim, o expediente no Paço Municipal será encerrado na sexta-feira (22), às 17h30, e retomado na quarta-feira (27), às 7h30.
SAIBA O QUE ABRE E FECHA NO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Coleta de lixo – A coleta de lixo será realizada normalmente no sábado (23). O serviço está suspenso nos dias 24 e 25 e retomado no dia 26. Os moradores dos bairros que integram o setor azul devem colocar os itens recicláveis para descarte na terça-feira (26).
Feira – A feira será realizada normalmente na quarta-feira (20), na sexta-feira (22) e, ainda, no domingo dia 24.
Poupatempo – O Poupatempo funcionará somente com os serviços estaduais no dia 23 de dezembro. Nos dias, 24 e 25 de dezembro o atendimento está suspenso e os serviços estaduais serão retomados no dia 26.
Já os serviços municipais Banco do Povo, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Procon que funcionam no mesmo espaço serão retomados na quarta-feira, 27.
Educação Municipal – As atividades do ano letivo chegaram ao fim no dia 18 de dezembro e as aulas serão retomadas no dia 29 de janeiro de 2024.