
Os delegados adamantinenses, Dr. Rafael Guerreiro Galvão e Dra. Laíza Fernanda Rigatto, integram a nova diretoria da Adpesp (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo), entidade que atua para defender os interesses da classe.
A solenidade de posse, realizada na Assembleia Legislativa, em São Paulo, nesta segunda-feira (19), foi presidida pelo deputado estadual e delegado de polícia aposentado, Antônio Olim, acompanhado pelo também parlamentar, Carlão Pignatari. Participaram ainda da sessão solene o secretário estadual de Segurança Pública, Guilherme Derrite; secretário executivo, Dr. Osvaldo Nico Gonçalves; o delegado geral de polícia, Dr. Arthur José Dian; e os deputados federais, Delegado Da Cunha e Gilberto Nascimento.

Com mandato que segue até 2026, a nova Diretoria Executiva da entidade é presidida pelo Dr. André Santos Pereira. Dra. Laíza Fernanda Rigatto é diretora de assuntos profissionais e mobilização, enquanto o Dr. Rafael Guerreiro Galvão é suplente. O Oeste paulista é representado ainda pelo Dr. Celso Marques Caldeira, que compõe o conselho fiscal.
“O que me motiva em integrar a Adpesp é a possibilidade de fazer algo diferenciado para a nossa classe, representar os interesses dos delegados de polícia, carreira na qual integro há cerca de oito anos, e, com isso, de modo indireto, favorecer a segurança pública e toda a população do estado de São Paulo”, destacou o Dr. Rafael Galvão.
