
A Polícia Militar de Adamantina prendeu, na madrugada desta terça-feira (27), um homem, de 31 anos, por tráfico de drogas. Ele foi detido em flagrante no pátio da feira livre, na região central da cidade.
Conforme a corporação, uma equipe realizava patrulhamento pelo local, quando avistou o suspeito entre o pátio da feira e o terminal rodoviário. Ao perceber a presença militar, o homem saiu correndo em direção à Vila Jardim. Ele foi acompanhado pelos policiais e abordado na esquina da avenida Antônio Tiveron e com a rua Osvaldo Cruz.
Durante busca pessoal, os policiais encontraram 17 pedras de crack embaladas no bolso da bermuda do acusado. Questionado, ele declarou aos policiais que a droga não era sua.
O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo apresentado no plantão da Polícia Civil. A prisão foi mantida, sendo o mesmo recolhido à cadeia local, para a audiência de custódia.