
Um homem, de 31 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo, em Adamantina. O acusado pagou a fiança de R$ 1.420 e responderá ao processo em liberdade.
Conforme a Polícia Civil, a ação que resultou na prisão foi realizada pelas delegacias especializadas (DIG/Dise), que tomarem conhecimento de que um indivíduo supostamente estaria de posse de uma arma de fogo e ameaçado uma pessoa.
Com isso, os policiais iniciaram investigação e encontraram indícios da efetiva ocorrência das denúncias. Desta forma, foi representado ao Poder Judiciário à expedição de mandados de busca e apreensão visando localizar o citado armamento.
Uma equipe foi destacada para cumprimento do mandado e, no endereço, encontraram o suspeito, um revólver e munições calibre “.22”, além de simulacros de arma de fogo.
Foi dada voz de prisão em flagrante para o suspeito, que foi conduzido à sede das especializadas, onde foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo arbitrada fiança que foi caucionada e posto em liberdade para responder pelo delito em questão.
