
A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas – DIG/DISE, realizou operação para coibir a exploração de jogos de azar que ocorrem de forma clandestina em bares de Dracena. Durante a vistoria em um bar localizado no bairro Vila Barros nesta quarta-feira (20), a corporação encontrou e apreendeu quatro máquinas caça-níqueis. Não havia a presença de apostadores no local durante a ação.
O material ilícito foi apresentado no plantão da CPJ (Central de Polícia Judiciária) para elaboração da ocorrência referente a Contravenção Penal de Jogo de Azar, e foi requisitado o exame pericial. O proprietário do estabelecimento, um homem de 28 anos, será ouvido em data oportuna.
Após serem periciadas, as máquinas caça-níqueis apreendidas ficam à disposição da Justiça, que determinará a destinação de sua destruição e o reaproveitamento de peças e componentes eletrônicos que possam ser transformados em equipamentos de informática com finalidade educacional, beneficiando alunos e professores das ETECs (Escolas Técnicas Estaduais).
