24 C
Adamantina
terça-feira, 18 fevereiro, 2025

Quatro são presos por tráfico de drogas, organização criminosa e resistência

Foto: Cedida/PM

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (25), três homens e uma mulher por tráfico de drogas, organização criminosa e resistência. A ocorrência foi registrada em Lucélia.

Conforme a corporação, um popular relatou em denúncia que um carro estaria transportando drogas de Rinópolis para Adamantina. Com isso, a equipe policial realizou diligências com objetivo de encontrar o veículo, sendo localizado em uma estrada que liga Osvaldo Cruz à Inúbia Paulista.

- Publicidade -

Dos quatro ocupantes, três se evadiram sentido canavial. Mas, um homem, de 28 anos, foi abordado e durante busca pessoal foi localizada uma porção de cocaína. Ao ser indagado, informou que havia adquirido com um outro indivíduo, de 21 anos.

Já sobre os ocupantes do veículo que se evadiram, ele informou que possivelmente estavam com drogas, sendo que um deles era procurado pela Justiça.

O abordado foi levado até a sua residência e, ao chegar no local, foi feito contato com a sua mãe, que autorizou e franqueou a entrada à residência. No quarto dele, foi localizado um maço de cigarros e, em seu interior, uma porção de cocaína.

Novamente questionado, ele informou que adquiriu a droga com um outro indivíduo, de 27 anos. A equipe deslocou-se até a residência do indivíduo denunciado, local onde, após busca domiciliar, foi encontrada uma balança de precisão.

A namorada do denunciado, de 22 anos, disse que o restante da droga que estava na casa foi entregue a um outro homem, que também foi abordado, sendo localizado um tablete de cocaína em meio ao mato, indicado por ele.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a todos os envolvidos e conduzidos ao Plantão Policial de Lucélia, permanecendo a disposição da Justiça.

Publicidade