
Visando dar continuidade às ações propositivas da gestão Márcio Cardim, o grupo formado pelo PL, PSD e PSDB lançou a pré-candidatura do Eng. Daniel Robles à Prefeitura de Adamantina. O anúncio ocorreu durante entrevista à Rádio Brasil FM, nesta segunda-feira (6).
Além de Cardim, que também é presidente do PSD, o ex-prefeito José Francisco Figueiredo Micheloni, o Kiko Micheloni, a vice Dinha Santos Gil, o presidente do PL e secretário municipal Gustavo Taniguchi, o professor universitário e presidente do PSDB Paulo Sérgio da Silva e o advogado Rodrigo Fazan participaram da entrevista, além do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB). “Declaro meu apoio”, pontuou o parlamentar, por telefone.
RECONSTRUÇÃO MORAL
Durante o lançamento da pré-candidatura, as lideranças municipais destacaram a importância da continuidade do trabalho desenvolvido atualmente, já que a gestão Márcio Cardim assumiu a Prefeitura com mais de R$ 5 milhões em dívidas.
“Não foi um projeto apenas de reconstrução econômica, mas também social e principalmente de infraestrutura. A Administração enfrentou um trabalho gigantesco e o maior deles foi a reconstrução moral da política adamantinense”, destacou o Conselheiro Federal, Eng. Daniel Robles. “A população não pode esquecer do passado. A história mostra o futuro de uma cidade, um estado e país”, complementou Cardim.
CONTINUIDADE DO TRABALHO
O nome de Robles foi escolhido pela experiência técnica, administrativa e de gestão frente ao Sistema Confea/Crea, que representa os profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências em todo o país. “Não é um objetivo pessoal, mas, principalmente, a resposta de um chamado de um grupo que fez muito pela cidade”, pontuou.
Esta continuidade visa proporcionar mais oportunidades de emprego e renda para a população. “Nós vamos buscar entregar ao município de Adamantina o parquinho, a quadra de esportes, a saúde, a segurança, a educação, buscando cada vez mais a geração de emprego e renda, além de tornar uma cidade com mais oportunidades para o nosso jovem, onde encontre aqui capacitação profissional, educação e, principalmente, emprego para trabalhar”, pontuou Robles.
OUVIR A POPULAÇÃO
E, para isso, o pré-candidato amplia as conversas com os diversos segmentos da cidade. “A gente precisa agora é dialogar com a sociedade, dialogar com o adamantinense, levar esta proposta de continuidade do trabalho”, enfatizou. “Estamos todos os dias buscando a população, porque o melhor de Adamantina é o adamantinense, e ele tem aberto as portas para conversar”.