
Um homem, de 30 anos, foi preso por tráfico de drogas, desacato, ameaça e resistência, em Adamantina. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 23h10, no Parque dos Pioneiros.
Em patrulhamento ostensivo pela área de lazer, local com denúncias sobre vendas de drogas, os policiais avistaram um indivíduo conhecido pelo histórico criminal de tráfico de entorpecentes.
Ao notar aproximação da equipe, o indivíduo dispensou algo no solo, o que chamou atenção, além de ficar visivelmente incomodado com a presença policial.
No momento em que iria ser abordado, ele se afastou xingando a equipe policial e ameaçou um dos PMs dizendo “que depois sem a farda iria acertar as diferenças”.
Com reforço policial, o indivíduo foi abordado e foi realizada busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao realizar vistoria no local em que o acusado estava inicialmente, foram encontrados oito invólucros com substância aparentando ser maconha.
Foi dada voz de prisão e feito uso de algemas para resguardar a integridade física do preso e da equipe. Conduzido ao Plantão Policial, o delegado formalizou a prisão em flagrante, permanecendo o homem à disposição da Justiça.