O Centro Universitário de Adamantina abre a partir das 10 horas da próxima quarta-feira, 21, o período de inscrições para o Vestibular de Medicina 2025. Os candidatos poderão se inscrever até as 23h59 do dia 6 de novembro, ao valor de R$ 340, pelo link www.vunesp.com.br/FAIS2402.
A prova de conhecimentos gerais e redação será aplicada pela Fundação Vunesp no dia 1º de dezembro, das 13h às 17h30, no Câmpus II (avenida Francisco Bellusci, 1.000), sendo composta por nove questões de Matemática, nove de Biologia, seis de Geografia, seis de Física, seis de História, nove de Química, nove de Língua Portuguesa e nove de Língua Inglesa, num total de 60 questões.

Segundo o Edital nº 021/2024, o Vestibular de Medicina 2025 oferece 50 vagas para o período integral, com duração de 12 semestres, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2025 e destina-se a candidatos que possuam o Certificado de Conclusão do Ensino Médio.
Resultados e matrículas
Os resultados em primeira chamada serão divulgados no dia 8 de janeiro de 2025 nos sites da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br) e do Centro Universitário de Adamantina (www.unifai.com.br).
Os candidatos convocados na primeira chamada deverão realizar matrícula entre os dias 9, 10 e 13 de janeiro de 2025, das 8h às 12h e das 13h às 17 horas, na Secretaria do Câmpus I, à rua Nove de Julho, 730, ou enviar os documentos no e-mail [email protected]. “Na existência de vagas remanescentes, outras convocações serão realizadas pela Instituição, obedecendo à ordem de classificação final dos candidatos”, orienta o Edital.
Para efetuar a matrícula, o candidato deverá entregar uma cópia simples de cada um dos seguintes documentos: Cédula de Identidade, CPF do candidato e de seu representante legal (se menor), Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e respectivo Histórico Escolar, comprovante de residência, além de uma foto 3×4 idêntica e recente.
Caso o candidato tenha concluído parte ou total dos estudos em instituições de ensino de outros países, ele deve apresentar toda a documentação devidamente traduzida por tradutor juramentado e o Histórico Escolar deve estar chancelado pelo Consulado da República Federativa do Brasil no país onde as disciplinas foram cursadas.
Mais informações podem ser obtidas no Edital.