A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga, por meio de sua Secretaria de Comunicação, publicou uma nota oficial em suas redes sociais, após a repercussão do acidente de trânsito ocorrido na última segunda-feira (23) envolvendo o pastor setorial Sidinei Buzzato e duas pessoas, das quais uma sofreu ferimentos pelo corpo e a outra, Izaura Baraldi Gestal, de 71 anos, veio a falecer.
“Lamentamos profundamente o ocorrido, expressando nossos sinceros sentimentos à família enlutada e nossos votos de pronta recuperação aos envolvidos que sofreram com este trágico acidente. À Igreja em Adamantina, este é um momento de nos unirmos em oração em favor de todos, para que tudo seja resolvido da melhor forma possível”, diz a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acidente aconteceu na última segunda-feira (23). O veiculo GM Equinox ocupado pelo pastor, colidiu frontalmente com a moto ocupada pelas vítimas, uma Honda Biz. O pastor não prestou socorro a vitima e se evadiu do local.
Ele responde por homicídio qualificado pela omissão de socorro, fuga de local de acidente, omissão de socorro e lesão corporal.
Após pagar fiança arbitrada em R$70 mil pela justiça, ele responderá ao processo em liberdade.