Duas pessoas foram presas pela policia civil na última quinta-feira (26) acusados de furto a um supermercado de Adamantina.
A Polícia Civil foi acionada por funcionários de um supermercado da cidade sob alegação que um rapaz havia subtraído alguns produtos do interior do estabelecimento, saindo sem pagar pelas mercadorias. Policiais Civis compareceram ao local e iniciadas as atividades de Polícia Judiciária encontraram o suspeito (B.S.C., 32 anos), em via pública, ainda na posse dos produtos escondidos sob suas vestes.
Conduzido para o 1º Distrito Policial para lavratura do Flagrante com o primeiro suspeito, outro furto no citado estabelecimento foi noticiada aos Policiais Civis, que agindo rapidamente conseguiram deter um segundo indivíduo (L.N.F.J., 41 anos), também em via pública, na posse dos objetos subtraídos do estabelecimento ocultados em uma bolsa.
Também conduzido para a Delegacia, o segundo suspeito foi autuado em outra ocorrência flagrancial, pois não havia liame entre a conduta de um com o outro. Cada suspeito vai responder pelo crime de furto e foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.640,00, sendo que o autuado de 41 anos, a recolheu e aguardará o processo em liberdade, enquanto que o outro, ostentando vários antecedentes, não apresentou a fiança e permanece preso para audiência de custódia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE