O vice-governador do estado de São Paulo, Felicio Ramuth, esteve nesta segunda-feira (23) em Adamantina, onde participou de agenda com o candidato a prefeito, eng. Daniel Robles e o atual, Marcio Cardim.
Na ocasião ele concedeu entrevista à Rádio Brasil e em seguida participou de um almoço com autoridades locais. Logo após esteve no comitê do candidato Daniel Robles, onde atendeu à imprensa e logo depois seguiu em uma caminhada no comércio da cidade, ao lado de Daniel e candidatos a vereador.
Também participou da agenda, o presidente do Confea e deputado federal suplente, Eng. Vinicius Marchese.

O prefeito Marcio Cardim que acompanhou o vice-governador, avalia positivamente esta parceria com o governo estadual: “Essa parceria é boa, pois Adamantina não vai pedir dinheiro. Adamantina leva projetos, o governo do estado analisa, vê que são bons projetos. Por isso a importância do vice-governador aqui (em Adamantina) para podermos dar continuidade a esse trabalho que nossa administração vem desempenhando”.
O engenheiro Daniel Robles que tem apoio de Marcio para sua candidatura ressaltou que Felicio é uma das referências administrativas pelo trabalho que fez em São José dos Campos quando foi prefeito, e pelo trabalho que vem realizando no governo de São Paulo.

Ele lembra que o modelo de câmeras de segurança nas ruas de Adamantina foi inspirado no projeto de Felicio em São José dos Campos. “Nós vamos trazer agora a melhoria desse processo, ou seja, dar continuidade para implementarmos o Centro de Segurança Integrada, que é um modelo que alia Policia Militar, Policia Civil e Defesa Civil dentro de um sistema de monitoramento para que a gente tenha uma cidade segura e mais monitorada”, explicou Daniel.
O vice-governador que esteve também em Adamantina no mês de julho para o lançamento da pré-campanha de Daniel, reforçou a parceria da administração municipal com o governo estadual: “Pode contar com o governo estadual. Para que a gente, com planejamento, com o projeto plurianual tão importante para que a gente possa planejar essas parcerias. As portas estão escancaradas pra que a Dinha e Daniel possam continuar esse trabalho conjunto com o governo do estado”