Depois de pagar fiança no valor de R$ 1,5 mil, um motorista de ambulância, 38 anos, que, embriagado, bateu seu automóvel Fox contra a traseira de uma viatura 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), na Avenida Ibrahim Nobre, no Jardim Itapura, em Presidente Prudente, foi solto para responder a processo em liberdade.
O fato se deu na noite deste domingo, quando os PMs que atuavam com o veículo oficial relataram na Central de Flagrantes da Delegacia Seccional da Polícia Civil que estavam parados em uma abordagem, quando o indiciado atingiu a viatura com seu carro. “O motorista do veículo desceu, demonstrou sinais evidentes de embriaguez, e apresentava fala arrastada e instabilidade ao caminhar. Foi então realizado o teste do bafômetro, com resultado de 0,76 mg/l, indicando a presença de álcool no organismo acima do limite permitido por lei”, expõe o registro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao delegado que atendeu a ocorrência, o motorista de ambulância confessou que tinha ingerido bebida alcóolica e que acabou batendo contra a viatura ao mexer no aparelho celular.
Fonte: O Imparcial