Após os resultados das eleições na noite deste domingo (6), em Iacri, um motorista supostamente embriagado, atropelou várias pessoas pessoas, incluindo duas crianças. A ocorrência foi registrada como embriaguez ao volante e lesão corporal.
A Polícia Militar foi acionada por populares, que relataram que o condutor do veículo havia atropelado pessoas na via e que uma multidão tentava agredi-lo. Ao chegar, os policiais se depararam com a caminhonete danificada e rapidamente intervieram para dispersar as agressões contra o motorista. Outras viaturas foram chamadas para apoiar a situação, e ambulâncias foram acionadas para atender as vítimas.

Segundo o relato do motorista, ele parou a caminhonete, mas, inesperadamente, o veículo começou a descer, colidiu com outro carro, atropelou pedestres e finalmente derrubou uma árvore, que caiu sobre o muro da delegacia, causando danos. Na caçamba do veículo, estavam sua esposa e filhos, que sofreram ferimentos leves. Um senhor que estava na via foi atingido pela caminhonete e, após o primeiro atendimento no local, precisou ser transferido para a Santa Casa de Tupã para cuidados médicos mais aprofundados.

Os policiais observaram que o motorista apresentava sinais claros de embriaguez, como odor de álcool e olhos avermelhados. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas se recusou. A perícia técnica científica foi acionada para analisar o local do acidente.
Diante das evidências, o motorista foi conduzido à Central de Polícia Judiciária em Tupã, onde permaneceu preso e aguardará audiência de custódia para determinar as medidas judiciais a serem tomadas.
Com informações da Rádio Tupã 97,7