Três Mcs de Adamantina foram premiados durante uma audição seletiva promovida pela Papidin Records no último domingo (29), em Tupã.
O evento organizado por uma das principais produtoras de conteúdo audiovisual e musical externa para a música eletrônica de periferias, como o funk e o trap, reuniu profissionais de toda a região.
Os profissionais participaram ainda de um workshop preparatório que orientou os artistas sobre documentação, direitos autorais e outras questões essenciais para o desenvolvimento de suas carreiras musicais.
A audição, que começou às 9h e se estendeu até as 18h, teve como jurado especial o MC FB, de Adamantina, idealizador e curador do projeto Arenas MCs 018 levando ainda mais relevância ao evento e reforçando o protagonismo dos artistas locais.

Entre os premiados, três dos quatro vencedores são de Adamantina, evidenciando a força da cena musical da cidade. Os MCs vencedores foram: Michael Marques Pereira (MC Maicon Adam), Sergio Uchelli da Rocha Junior (MC Uchelli) e Bárbara Vitória de Melo Rocha (MC Barbará Mello).
A participação dos artistas adamantinenses teve apoio da Secretaria de Cultura e Turismo.
“Esses talentos foram reconhecidos por seu potencial e pelas peculiaridades de suas apresentações. A Papidin Records, com sede em Tupã, tem se destacado por revelar e unir talentos do interior paulista, e este evento foi mais uma oportunidade para os artistas mostrarem seu trabalho e potencial”, destacou a dirigente da Casa Afro, Meire Cunha.