A Policia Civil de Adamantina por meio da Delegacia Seccional e suas unidades subordinadas realizaram no sábado (12), um evento festivo e lúdico em homenagem ao Dia das Crianças.

A celebração teve como objetivo aproximar a comunidade e as novas gerações, do trabalho institucional da Polícia Civil, proporcionando conhecimento do trabalho de Polícia Judiciária e da infraestrutura da Instituição.

O evento ocorreu nas dependências do auditório da Delegacia Seccional de Polícia de Adamantina e contou com a apresentação da Banda Marcial do município, atividades lúdicas, brinquedos infláveis, passeio de viatura e roteiro pela unidade, além de distribuição de brindes, doces e refrigerantes para as crianças da comunidade.