A equipe de transição de governo municipal de Adamantina deu início aos trabalhos na última semana, com a solicitação de documentos por parte do prefeito eleito, José Carlos Tiveron. A atual administração deverá enviar a documentação solicitada na próxima semana.
Para conduzir os trabalhos foram nomeados seis componentes para a equipe de transição, sendo três pessoas representantes da atual administração, do prefeito Marcio Cardim, que são eles, Claudia Bitencurte Campos, Gustavo Taniguchi Rufino e Evandro Pereira de Souza, e três pessoas representantes do prefeito eleito, José Tiveron: Juliana Kenei Amadio Silva Bressan, Paula Andréia Valése e Melissa Cristiane Fernandes de Carvalho Tiveron.
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De acordo com a equipe do prefeito eleito para a próxima gestão, foram solicitadas informações junto à atual Administração sobre serviços, políticas públicas, programas e projetos, convênios, orçamento, gestão de pessoas e outros temas.
“As informações são imprescindíveis para que ocorra a continuidade dos serviços públicos, objetivando principalmente que a população não sofra qualquer tipo de interrupção, nos mais diversos serviços públicos disponíveis”
A transição de Governo foi criada através da Lei Municipal nº. 3.546/2012 e regulamentada através do Decreto Municipal nº.5.161/2012.
“O objetivo principal da referida transição de governo é sobretudo, obter informações sobre o andamento da máquina pública, principalmente sobre as políticas em desenvolvimento, objetivando principalmente que não ocorra a descontinuidade na prestação de serviços públicos disponibilizado à população”, finaliza.