Movido pela vontade de oferecer uma vida melhor aos gatos resgatados pelo projeto Refloresta Aguapeí, o Coletivo de Proteção à Todos os Animais promove ação para arrecadar recursos na próxima Feira Camaleão, que ocorre no dia 16 de novembro, no Parque Caldeira, em Adamantina.
A intenção, segundo os idealizadores do movimento encabeçado pelo Instituto de Especialidades Veterinárias (IEV), é fazer a diferença na vida destes animais, que já sofreram pelo abandono ou outros males.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para isso, o Coletivo promoverá uma ação especial em parceria com o restaurante O Veganeiro e a banda Falha no Erro. No stand, serão oferecidos pratos veganos, como cachorro-quente e bolos em fatias, visando arrecadar fundos para a castração de gatos de rua, que estão sendo cuidados pelo grupo do Refloresta Aguapeí – projeto voluntário de reflorestamento que atua na restauração ecológica de áreas degradadas por incêndio em Lucélia.
Outro objetivo da atividade na Feira Camaleão é conscientizar o público sobre a alimentação vegana, mostrando como pode ser deliciosa e acessível. “Contaremos com o apoio de voluntários que nos auxiliarão tanto na produção dos alimentos quanto no atendimento ao público durante o evento”, pontuam os idealizadores da ação.
A comunidade também poderá participar doando ingredientes para a preparação dos pratos. “Este é um projeto sem fins lucrativos, com toda a renda revertida para a causa animal”, enfatizam.
Mais informações e doações no IEV: (18) 99782-7709.