A advogada Renata A. Mozzini Silva Pinto foi eleita presidente da OAB Adamantina (Ordem dos Advogados do Brasil) nesta quinta-feira (21).
Com a eleição, a nova diretoria da 59ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil é composta por: Ana Carolina Parra Lobo – vice-presidente; Lilian Mendes Minga – secretária geral; Rafael Teixeira Sebastiani – secretário adjunto; Arnon Alves da Silva – tesoureiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata é esposa do ex-presidente da OAB de Adamantina Igor Terraz Pinto e também nora do ex-conselheiro da OAB São Paulo Sidnei Alzidio Pinto. Eleita com 304 votos, ela é a 1ª mulher a presidir a 59ª subseção da OAB de Adamantina, que, no ano de 2026, completará 50 anos de existência.
“É uma honra e uma grande responsabilidade assumir a presidência da subseção da OAB de Adamantina, especialmente como a primeira mulher a ocupar esse cargo em quase 50 anos de história. Com a aprovação expressiva de 90,21%, reforço meu compromisso de trabalhar com dedicação e transparência para fortalecer a advocacia local, promovendo a igualdade e a valorização da classe”, destaca a nova presidente da OAB para triênio 2025/27.