29.4 C
Adamantina
quinta-feira, 22 maio, 2025

Poupatempo de Adamantina não funciona na terça e quarta

A unidade do Poupatempo de Adamantina não funcionará nesta terça-feira (31) e quarta-feira (1º). Com isso, os atendimentos presenciais dos serviços estaduais serão retomados na quinta-feira (2), mediante agendamento prévio e obrigatório, feito de maneira totalmente gratuita, por meio dos canais oficiais do programa.

Já os serviços municipais que funcionam no mesmo espaço só vão estar disponíveis ao cidadão na sexta-feira (3). São eles: Procon, Banco do Povo e Posto de Atendimento ao Trabalhador.

- Publicidade -

SERVIÇOS ESTADUAIS

Importante destacar que durante os feriados, as opções de serviços digitais permanecem disponíveis no portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR, totens de autoatendimento, ou ainda pelo WhatsApp, no número (11) 95220-2974.

Entre os serviços oferecidos à população estão a renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego, atestado de antecedentes criminais, pesquisa de débitos de veículos, entre outros.

O app do Poupatempo SP.GOV.BR faz parte da estratégia de transformação digital executada pela Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD) e pela Prodesp – Empresa de Tecnologia do Estado de São Paulo.

SERVIÇO

O Poupatempo de Adamantina está localizado na avenida da Saudade,1072, Vila Endo -, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.

Publicidade