A ex-secretária de Saúde de Adamantina, a enfermeira Francieli Aparecida Anselmo de Campos, compõe a nova equipe de administração da Santa Casa de Osvaldo Cruz, que foi apresentada na sexta-feira (3).
O hospital anunciou mudanças na gestão com a presença de Mesa Diretora, como o provedor Marcelo Batistiolli e o vice-provedor, Santo Altrão, além de autoridades locais e regionais, incluindo a prefeita de Osvaldo Cruz, Vera Morena, e seu vice-prefeito Amilton Albertinazzi, o prefeito de Sagres Beto Pires, a prefeita de Salmourão Sônia Gabão e a secretária de Saúde de Osvaldo Cruz, Gislaine Decúrcio.

NOVA DIREÇÃO ADMINISTRATIVA
Após um ano e 10 meses à frente da Direção Administrativa, Silvana Satie Kaneshiro solicitou desligamento do cargo por motivos pessoais. “Muito grata pela oportunidade. Meus agradecimentos a todos os profissionais que tive a oportunidade de conhecer. Desejo sucesso à nova gestão e continuarei ajudando no que for preciso pelo crescimento e pela excelência desta instituição tão importante para nossa comunidade”, destacou Silvana.
A Mesa Diretora agradeceu a dedicação e contribuição durante o período de gestão. “Silvana foi essencial enquanto esteve conosco. Entendemos seu pedido e reconhecemos os desafios do cargo. Somos gratos por sua dedicação e desejamos felicidades”, afirmou o provedor Batistiolli.
Quem assume a Direção Administrativa é o administrador e empresário José Roberto Ciciliatti Dellarco, que traz experiência profissional e visão estratégica para a nova fase da Santa Casa. “Fiquei honrado com o convite da prefeita Vera. Já iniciei conversas com os líderes de setores, entendi as demandas e estou preparado para contribuir. Meu compromisso é trazer avanços para o hospital, com disposição e dedicação”, destacou Ciciliatti.
COORDENAÇÃO OPERACIONAL
A equipe também ganhou o reforço da Enfermeira Francieli Aparecida Anselmo de Campos, ex-secretária de Saúde de Adamantina na gestão Márcio Cardim (set/2022 até dez/2023), que agora é Coordenadora Operacional do hospital.
“Estou feliz em trazer minha experiência para a Santa Casa. Nosso hospital é fundamental para a cidade, e nosso objetivo é garantir atendimento digno e de qualidade para todos. Temos desafios, mas também oportunidades de fazer a diferença”, afirmou Francieli.