O longa-metragem brasileiro ‘Ainda Estou Aqui’ segue repercutindo até mesmo internacionalmente, sendo indicado a Melhor Filme e Melhor Filme Internacional no Oscar 2025, além Fernanda Torres ser indicada em Melhor Atriz.
O filme, que estreou nas telonas em 7 de novembro, segue disponível em salas de cinema de todo o país. Em Adamantina, ‘Ainda Estou Aqui’ volta a ser exibido nesta quinta-feira (30), no Cine HOS. As sessões especiais seguem até domingo (2).
Na primeira exibição, o longa vendeu 490 ingressos, na cidade. E, agora, com a repercussão ainda maior devido ao Oscar, a procura deve ser grande, sendo recomendado garantir o ingresso com antecedência.
‘Ainda Estou Aqui’ trata-se da adaptação do livro homônimo escrito por Marcelo Rubens Paiva. A história se passa na década de 1970, no período mais intenso da ditadura militar no Brasil, e acompanha a trajetória da família Paiva, composta por Rubens (interpretado por Selton Mello), Eunice (vivida por Fernanda Torres) e seus filhos.
A vida da família se transforma completamente quando, em um dia fatídico, Rubens Paiva é levado por militares à paisana e some sem deixar rastros.