14.4 C
Adamantina
terça-feira, 24 junho, 2025

Orquestra de Viola se apresenta no ‘Domingo Raiz’ na Estação Recreio

Iniciativa é da Secretaria de Cultura e Turismo e ocorre a partir das 9h

Neste domingo (19), a partir das 9h, acontece na Estação Recreio, em Adamantina, o ‘Domingo Raiz’. A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. A programação gratuita integra a agenda cultural do mês de janeiro.

A Orquestra de Viola Caipira conta com 25 integrantes e além da viola, ela é composta por: violão, percussão e contrabaixo. Durante a apresentação, serão tocados os clássicos da música sertaneja raiz como: Chalana, Chico Mineiro, Moreninha Linda, entre outros.

- Publicidade -

INSCRIÇÕES
As inscrições para fazer parte da Orquestra de Viola estão abertas. Os interessados devem entrar em contato para efetivar sua inscrição na Biblioteca Municipal Jurema Citeli, por meio do telefone: 3522-2243. Para participar, não é necessário ter conhecimento musical, mas é necessário ter 14 anos ou mais.

A Orquestra de Viola ensaia sempre às quartas-feiras, a partir das 18h, na Escola Municipal de Artes.

Publicidade