
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Adamantina, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com novas vagas abertas para diferentes oportunidades de emprego.
Há vaga para soldador e caldeireiro e é necessário ter experiência. Foi disponibilizado ainda oportunidade para vendedor/representante comercial de medicamentos. Para concorrer a vaga, é preciso ter CNH A/B e disponibilidade para viagens.
Tem ainda oportunidade para vendedora e como requisito é preciso ter o ensino médio completo. O PAT ainda tem vaga para auxiliar de limpeza, sendo necessário ser do sexo feminino e ter o ensino fundamental completo.
Foram disponibilizadas ainda vagas para garçom, que podem concorrer homens e mulheres. É necessário ter o ensino fundamental completo.
Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail: [email protected] que serão repassados as empresas que estão realizando o processo seletivo.
O PAT de Adamantina funciona no prédio do Poupatempo que está situado na Avenida da Saudade nº1072. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira.