Facilitar o dia-a-dia, além de gerar economia de tempo e também de combustível. Essas são algumas das vantagens do uso de bicicletas elétricas, que vêm ganhando cada vez mais espaço em todo o país.
Em Adamantina, a primeira loja do segmento de mobilidade elétrica reforça a tendência, que veio para ficar e facilitar a vida do consumidor. A Eletrikus chega à cidade com a venda, manutenção e assistência técnica.

A empresa, conta também com loja em Dracena e, em breve, vai inaugurar uma unidade em Osvaldo Cruz, reforça os benefícios dos patinetes, bicicletas, triciclos e quadriciclos elétricos.
“Não é necessário ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Desta forma, é ideal para diversos públicos, como facilitar o cotidiano da família de um adolescente que precisa se deslocar para a escola ou atividades com amigos; a dona de casa que necessita se dirigir ao mercado; e, ainda, o profissional que utiliza aplicativos ou mototáxi para ir ao trabalho”, pontua Luiz Rogério, da Eletrikus.

Já o gerente da loja de Adamantina, Elisergio Belarmino, reforça o custo-benefício destes veículos elétricos que são alimentados por baterias que armazenam energia e que podem ser recarregadas em tomadas convencionais. “Não é necessário pagar impostos, como IPVA, ou DPVAT e Seguro Obrigatório. A economia gerada se transforma no valor da parcela em até 18 vezes com acréscimo apenas dos juros da máquina de cartão”, explica.

Além de todos estes benefícios, principalmente relacionados em facilitar a mobilidade, os veículos elétricos são vistos como uma das soluções para reduzir as emissões de gases do efeito estufa e minimizar os impactos ambientais causados pelos combustíveis fósseis.
“Visite nossa loja e conheça mais sobre os benefícios dos patinetes, bicicletas, triciclos e quadriciclos elétricos”, convida Luiz Rogério.

SERVIÇO
Em Adamantina, a Eletrikus – Mobilidade Elétrica fica na avenida Rio Branco, 287 – Centro da cidade. Já em Dracena, a loja está situada na avenida José Bonifácio, 1310. Informações: (18) 99677-2713.

