A Prefeitura de Lucélia divulgou, nesta quinta-feira (13), nova atualização sobre a situação da dengue, na cidade.
Conforme o boletim epidemiológico, são nove casos positivos este ano, com quatro sendo investigados e outro paciente, com a doença, está internado em tratamento.
Ainda, o Município alerta os cidadãos sobre o combate ao Aedes aegypti, reafirmando que “é uma responsabilidade de todos”. “Fique atento aos sintomas e, em caso de suspeita, procure uma unidade de saúde. Juntos, podemos vencer a dengue!”.
Também, a Prefeitura mantém as ações de controle, com os agentes de zoonoses e comunitários de saúde realizando vistorias em imóveis e eliminando focos do mosquito. “Infelizmente, ainda encontramos muitos criadouros, o que reforça a importância da participação de toda a população”, consta publicação sobre a ação realizada no último sábado (8).
