Um homem, de 33 anos, é o terceiro suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido em 29 de janeiro, no Jardim Primavera, preso pela Polícia Civil de Adamantina. A prisão temporária, por pelo pelos 30 dias, ocorreu nesta quinta-feira (6).
Inicialmente, dois irmãos, de 34 e 36 anos, foram presos pela Polícia Civil no dia 30 de janeiro, um dia após o crime. Eles estavam sendo procurados e se entregaram após o período flagrancial.
Conforme apurado pelo portal Siga Mais, o terceiro homem preso havia sido identificado no dia da ocorrência e, na ocasião, pelas circunstâncias até então apuradas, qualificado como vítima. Naquele contexto foi ouvido e depois liberado.
Com a ampliação da investigação por parte das delegacias especializadas (DIG/DISE), houve o pedido na Justiça para a prisão do terceiro suspeito, que estava em companhia do homem de 39 anos, assassinado no local, e estaria portando uma arma de fogo até agora não localizada.
“Os dois foram até o endereço dos irmãos no Jardim Primavera, em meio a uma desavença iniciada na noite anterior (28 de janeiro). O homem preso é suspeito de ter atentado contra os irmãos, mediante disparos de arma de fogo”, informou a reportagem.
Com o avanço das investigações e sem que a arma de onde podem ter se originado os disparos tenha sido localizada, a Polícia Civil requereu esta terceira prisão temporária, que foi cumprida nesta quinta-feira.
O terceiro investigado, preso, deve prestar novos depoimentos e juntamente com os dois irmãos deve permanecer em um centro de detenção provisória por pelo menos 30 dias.
Com informações do portal Siga Mais