
A ACE (Associação Comercial e Empresarial de Adamantina) elege, no próximo dia 20, a nova diretoria da entidade, que representa o comércio local desde 1957.
Atualmente, o presidente é o empresário do ramo funerário e planos assistenciais, Ricardo Haddad, que está no segundo mandato consecutivo (2021/2023 e 2023/2025).
Conforme edital publicado na edição de sexta-feira (7), do Jornal Diário do Oeste, a assembleia geral para eleições da diretoria executiva, conselho deliberativo e conselho fiscal, para o biênio 2025/2027, ocorre a partir das 13h até às 17h, no dia 20 de março, na sede da entidade, que fica na alameda Fernão Dias, 396 – Centro da cidade.
Podem participar do processo todos os sócios que estejam em pleno gozo dos seus direitos (quites com a tesouraria e preencham os requisitos do artigo 40 do Estatuto).
Fundada em 15 de dezembro de 1957, a ACE “tem como principal missão buscar soluções para os problemas comuns aos empresários, lutar pela integração e desenvolvimento municipal e promover a perfeita união entre seus associados e as demais entidades representativas das atividades econômicas do Município”, consta no site da entidade.
